Últimas:
SP: Ônibus da EAOSA pegou fogo na Avenida Itapark em Mauá nesta tarde de segunda-feira

MAUÁ – Um ônibus urbano do tipo micrão, do modelo Mascarello Gran Micro, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1418, cujo número de ordem é 1622 da Empresa Auto Ônibus Santo André – EAOSA, que fazias a linha 160EX1 Mauá – Jardim Itapark x São Caetano do Sul – Bairro Santo Antônio, acabou ficando totalmente destruído na tarde desta segunda-feira (21), quando o mesmo trafegava pela Avenida Itapark. Apesar o incidente, não houve feridos.

SP: Ônibus da EAOSA pegou fogo na Avenida Itapark em Mauá nesta tarde de segunda-feira - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Devido ao incêndio, parte da Avenida Itapark e da Rua Rio Branco, na cidade de em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, precisaram ser interditadas por volta das 15h para a ação do Corpo de Bombeiros. Mesmo com a chegada da corporação, o coletivo ficou completamente destruído.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, que gerencia as linhas de ônibus intermunicipais que atendem as cidades da Região Metropolitana, informou que o ônibus da EAOSA, apresentou uma pane elétrica e que os passageiros a bordo conseguiram desembarcar sem ferimentos. A EMTU informou ainda que a vistoria do coletivo possui validade até o último dia do mês de outubro deste ano.

SP: Ônibus da EAOSA pegou fogo na Avenida Itapark em Mauá nesta tarde de segunda-feira - revistadoonibus

As causas do incêndio serão apuradas.

Com informações da Band News FM, Corpo de Bombeiros de São Paulo, e Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU

%d blogueiros gostam disto: