Últimas:
SC: Chuva deixa ruas de Balneário Camboriú alagadas neste fim de semana

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A intensa chuva que atinge Florianópolis e cidades do vale do Itajaí neste fim de semana, segue gerando alerta para o risco de alagamentos e de deslizamentos em toda a região, como informou a Defesa Civil de Santa Catarina.

SC: Chuva deixa ruas de Balneário Camboriú alagadas neste fim de semana - revistadoonibus

Na Avenida das Flores, uma das principais vias de saída de Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí, ficou alagada nas proximidades da Rodoviária da cidade, e a prefeitura acabou interditando o local, ate que houvesse o escoamento da água, para evitar maiores transtornos no trânsito na tarde deste último sábado (19).

Ainda foram registrados pontos de alagamento na Avenida das Flores, na Avenida Santa Catarina com a Rua Acre, na parte debaixo do Viaduto da 3700, na Avenida Alvin Bauer com a 4ª Avenida, o que ocasionou a interdição temporária destas vias, até o escoamento da água. Nesta última, o acesso foi desviado pela Rua 600.

SC: Chuva deixa ruas de Balneário Camboriú alagadas neste fim de semana - revistadoonibus
Foto: Defesa Civil – Divulgação

Também foram registrados pontos de alagamentos nas Ruas Goias e Rondônia, no Bairro dos Estados.

Os Agentes de Trânsito estiveram no local auxiliando no deslocamento do trânsito.

Já neste domingo (20), a Prefeitura de Balneário Camboriú informou que a Avenida Panorâmica seguia interditada em virtude do desmoronamento.

A circulação de ônibus municipais na cidade segue sem alterações, e o embarque e desembarque na Rodoviária de Balneário Camboriú, está normal desde as primeiras horas deste domingo.

Com informações da Defesa Civil de Santa Cataraina

%d blogueiros gostam disto: