Últimas:
GO: Passageira do MetroBus é feita refém no no eixo Anhanguera

GOIÂNIA – Era para ser uma viagem tranquila como outra qualquer, porém, passageiros que estavam em um ônibus articulado da Metrobus, viveram momentos de medo e pânico por volta das 20h deste último sábado (19), quando uma jovem de 17 anos que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo feita refém durante um assalto, quando o ônibus trafegava na rodovia estadual GO-060, também conhecida como Eixo Anhanguera, na cidade de Goiânia.

GO: Passageira do MetroBus é feita refém no no eixo Anhanguera - revistadoonibus

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário – TOR, da Polícia Militar do Estado de Goiás que seguia em patrulhamento na região, percebeu o assalto, quando passageiros do coletivo passaram gritar por socorro. Ao chegar ao coletivo, os agentes militares notaram que um homem segurava a vítima com uma faca no pescoço e fazendo ameças.

Durante alguns minutos de negociação, o bandido que não teve a sua identidade revelada, acabou se entregando e foi preso, e ninguém se feriu, informou a Polícia Militar.

GO: Passageira do MetroBus é feita refém no no eixo Anhanguera - revistadoonibus
Foto: Polícia Militar do Estado de Goiás – Divulgação

A polícia apreendeu a faca utilizada no crime. O homem, que tem 27 anos, responderá pelo crime de roubo, conforme o artigo 157, do Código Penal. 

Com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás

%d blogueiros gostam disto: