Vídeo: Bandidos são baleados durante assalto a ônibus na BR-324 em Salvador

Vídeo: Bandidos são baleados durante assalto a ônibus na BR-324 em Salvador

19 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Ao menos dois bandidos que tentavam assaltar um ônibus da empresa Plataforma Transportes, acabaram baleados na manhã deste sábado (19), na BR-324 em Salvador, como informou a Polícia Militar. Segundo a corporação, guarnições da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM foram acionadas após receberem informações sobre uma tentativa de roubo a um veículo coletivo por dois bandidos armados.

Vídeo: Bandidos são baleados durante assalto a ônibus na BR-324 em Salvador - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Ao chegarem no local da ocorrência, os policiais militares identificaram um dos bandidos que estava dentro do coletivo e acabaram capturando o outro assaltante que se escondia em um canal de água pluvial da região.

Um dos passageiros que estava a bordo do coletivo, acabou reagindo a ação dos assaltantes e baleou os bandidos ainda dentro do ônibus, gerando momento de medo e pânico entre os passageiros que estavam a bordo. A identidade do passageiro que atirou nos bandidos, não foi informada.

Vídeo: Bandidos são baleados durante assalto a ônibus na BR-324 em Salvador - revistadoonibus

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada para o local, e prestou os primeiros socorros aos baleados que foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado – HGE e o outro para o Hospital do Subúrbio.

Com informações da Polícia Militar da Bahia, Rede Bahia e Redes Sociais

Vídeo: Bandidos são baleados durante assalto a ônibus na BR-324 em Salvador 1