PR: Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois feridos na BR-277

PR: Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois feridos na BR-277

19 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTA TEREZINHA DO ITAIPU – Um grave acidente envolvendo um ônibus urbano modelo Mascarello Gran Via, equipado com chassi Volks 17-230 EOD da Viação Itaipu e um caminhão nesta última sexta-feira (18), deixou ao menos duas pessoas feridas na BR-277 na altura do região conhecida como Baixada do Leão, no município de Santa Terezinha de Itaipu, no interior do estado do Paraná.

PR: Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois feridos na BR-277 - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

O ônibus que faz o transporte de passageiros entre Santa Terezinha de Itaipu e Foz do Iguaçu, seguia trafegando na rodovia federal no sentido Cascavel, quando acabou batendo na traseira do caminhão, que acabou parando subindo em um barrando e parando em uma plantação da região.

De acordo com Tribuna da Massa, no ônibus havia apenas o motorista, que não se feriu. Já o caminhão era ocupado por três pessoas. O motorista e um dos passageiros sofreram ferimentos leves e não precisaram de encaminhamento médico.

PR: Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois feridos na BR-277 - revistadoonibus

A Concessionária Ecocataratas que administra o trecho, assim como a Polícia Rodoviária Federal, foram acionadas para o local, orientando o trânsito que ficou em meia pista e fazendo o atendimento ás vítimas.

Com informações do Massa News

PR: Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois feridos na BR-277 1