Últimas:
MG: Poços de Caldas terá somente seis linhas de ônibus circulando neste fim de semana

POÇOS DE CALDAS – A Prefeitura de Poços de Caldas, no Sul de Minas, informou que novas medidas de restrição de circulação na cidade, com o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus, que se iniciaram na última segunda-feira (14), fará com que o transporte municipal de ônibus neste fim de semana circule com menos ônibus em apenas seis linhas, que atenderão aos trabalhadores dos setores autorizados a funcionar, conforme resolução publicada pelo Comitê Extraordinário Covid-19.

MG: Poços de Caldas terá somente seis linhas de ônibus circulando neste fim de semana - revistadoonibus

O governo municipal informou que durante dois fins de semana, a cidade passa contar apenas com a circulação dos ônibus municipais nas linhas Cohab, Jardim Kennedy, Jardim São Paulo, Marco Divisório, Ponte Coberta e Expresso Champagnat com horários reduzidos.

De acordo com a Auto Omnibus Circullare, empresa que opera as linhas municipais de Poços de caldas, durante a semana, os ônibus voltam a circular com sua grade de horário normal.

MG: Poços de Caldas terá somente seis linhas de ônibus circulando neste fim de semana - revistadoonibus

Veja o que vai funcionar nos finais de semana

A Prefeitura informou que as normas de restrições estarão em vigor até o dia 27 de junho e passam permitir o funcionamento aos fins de semana de postos de combustíveis (aos sábados e domingos as conveniências não podem abrir); farmácias; hospitais; clínicas médicas; clínicas odontológicas; obras e intervenções públicas emergenciais; indústrias; clínicas veterinárias; dedetizadoras; atividades de operacionalização interna dos estabelecimentos, sem atendimento ao público; serviço de transporte coletivo e individual de passageiros e de entregas.

A administração municipal, informou ainda que os hotéis e pousadas podem funcionar respeitando o limite máximo de 30% de ocupação, de segunda a sexta-feira para todos os públicos, permitido o check out no sábado até as 9h. O sistema delivery, com entrega do produto diretamente na casa do consumidor, está permitido para todos os estabelecimentos comerciais, independente do ramo e horário estabelecido para funcionamento.

MG: Poços de Caldas terá somente seis linhas de ônibus circulando neste fim de semana - revistadoonibus

Com informações da EPTV e Prefeitura de Poços de Caldas

%d blogueiros gostam disto: