Últimas:
RJ: Morre motorista da Viação Liberdade que dirigia o ônibus que pegou fogo no acidente em Bom Jesus do Itabapoana

BOM JESUS DO ITABAPOANA E RIO – Morreu na tarde desta última quinta-feira (17), o motorista da Viação Liberdade, identificado como Saulo Antônio Ribeiro de Albuquerque, de 33 anos, após ter ao menos 80% de seu corpo queimado, após um acidente envolvendo o ônibus que dirigia e um caminhão no trevo do Laguinho, na cidade de Bom Jesus de Itabapoana, na região noroeste fluminense, ocorrido na última terça-feira (15), como mostramos aqui.

Vídeo: Acidente entre ônibus e carreta causa incêndio em Bom Jesus do Itabapoana/RJ - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Saulinho, como era conhecido, era casado e deixou um filho pequeno. Ele bravamente arriscou sua vida em meio às chamas que dominada o ônibus para salvar oito passageiros que estavam a bordo do coletivo, enquanto o fogo consumia o veículo.

O motorista da Viação Liberdade chegou ser atendido e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo – HSVP, mas devido a gravidade, – além da maior parte do corpo queimada teria tido também uma perna quebrada – , teve que ser transferido pela aeronave do Corpo de Bombeiros na tarde do dia 16/06, seguinte ao acidente, para o Centro de Tratamento de Queimados, CTQ, no Hospital Estadual Vereador Melchíades Calazans, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Vídeo: Acidente entre ônibus e carreta causa incêndio em Bom Jesus do Itabapoana/RJ - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais
Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Até o final da tarde desta última quinta-feira (17), o corpo do rodoviário ainda seguia no Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro – IML. Acredita-se que até o início da manhã desta sexta-feira (18), o mesmo seja liberado para que possa ser encaminhado para Bom Jesus do Itabapoana, onde deverá seguir um cortejo do Distrito de Mutum de Cima, passando pelos demais distrito até o centro da cidade, de onde será levado para o município vizinho de Bom Jesus do Norte, onde será sepultado.

Com informações de Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: