Últimas:
Polícia Civil apreende 20kg de entorpecentes com passageiros de ônibus no Sul do Piauí

BOM JESUS – A Polícia Civil do Estado do Piauí, informou que apreendeu na manhã desta sexta-feira (18), cerca de 17 tabletes de maconha, com peso aproximadamente de 20kg, durante uma abordagem de agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – Depre em um ônibus no município de Bom Jesus, na região Sul do Piauí.

Polícia Civil apreende 20kg de entorpecentes com passageiros de ônibus no Sul do Piauí - revistadoonibus
Foto: Polícia Civil do Piauí – Divulgação

Os agentes descobriram que uma passageira que não teve a sua identidade revelada, estava transportando o material entorpecente em sua mala que estava no bagageiro do ônibus.

Mais cedo, durante a madrugada, os agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – Depre, apreenderam duas mulheres que seguiam viagem em um ônibus rodoviário e transportavam 41 tabletes de entorpecentes.

Polícia Civil apreende 20kg de entorpecentes com passageiros de ônibus no Sul do Piauí - revistadoonibus

Após as abordagens aos ônibus e da apreensão das traficantes, o coletivos foram liberados para seguir viagem, como informou a Polícia Civil do Piauí.

As mulheres foram presas em flagrante e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde serão autuadas por tráfico de drogas.

As linhas em que os dois ônibus que foram abordados pela Polícia Civil, faziam não foi informado pela corporação.

Com informações da Polícia Civil do Piauí

%d blogueiros gostam disto: