Últimas:
RJ: Micro-Ônibus da Viação Cascatinha circula com a traseira solta em Petrópolis

PETRÓPOLIS – A situação do transporte municipal de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, segue complicada. Com menos ônibus ônibus circulando e empresas atravessando uma crise financeira que se arrasta por alguns anos, o passageiro petropolitano ainda sonha com dias melhores no transporte coletivo.

RJ: Micro-Ônibus da Viação Cascatinha circula com a traseira solta em Petrópolis - revistadoonibus

Na tarde desta última quarta-feira (16), um micro-ônibus da Viação Cascatinha, modelo Neobus Thunder +, equipado com chassi Mercedes-Benz LO-916, acabou sendo flagrado por moradores quando trafegava com parte da traseira solta, quando passava pela comunidade do Neylor, no bairro Retino. A cena chamou a atenção de moradores e passou repercutir nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo.

O flagrante foi registrado quando o coletivo trafegava na Rua Ferreira Barcelos, e mostra parte da traseiro do micro-ônibus solta, depois que o motorista teria acessado uma curva em uma ladeira do bairro, como informou os passageiros.

RJ: Micro-Ônibus da Viação Cascatinha circula com a traseira solta em Petrópolis - revistadoonibus

Os moradores da região informaram que essa não é a primeira vez que os micro-ônibus da Viação Cascatinha que fazem a linha municipal 525, apresentam problemas e colocam em risco a vista dos clientes. Apesar o susto, não houve feridos.

Setranspetro se manifesta

O coletivo acabou esbarrando em uma barra de ferro, quando danificou a estrutura traseira, já nas proximidades do ponto final do bairro, e ao concluir a viagem, o micro-ônibus, foi encaminhado para a garagem da empresa afim de que passe por manutenção e outro coletivo foi disponibilizado na linha, como informou o Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Petrópolis – Setranspetro.

Com informações da Inter TV, Redes Sociais e Setranspetro

%d blogueiros gostam disto: