Últimas:
SP: Funcionários da Prudente Urbano fazem paralisação nesta manhã

PRESIDENTE PRUDENTE – Os funcionários da empresa de ônibus Prudente Urbano, que é responsável pelo transporte municipal de Presidente Prudente, no interior do Estado de São Paulo, realizaram na manhã desta quarta-feira (16), uma paralisação. O Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Terrestres de Presidente Prudente e Região – Sintrattepp, informou que nos horários de pico, estarão liberados 50% da frota de ônibus e 35% nos demais períodos.

SP: Funcionários da Prudente Urbano fazem paralisação nesta manhã - revistadoonibus

Os funcionários da empresa de ônibus informaram que a paralisação ocorre devido aos desacordos da Prudente Urbano em relação ao pagamento dos colaboradores referente ao mês de junho, e que muitos funcionários seguem sem receber salários, como informou o Sintrattepp.

“Contamos com a colaboração da categoria, e que estaremos juntos mais uma vez nessa luta para que tudo se resolva o mais rápido possível, porque essa situação está insustentável”, disse o sindicato em nota.

SP: Funcionários da Prudente Urbano fazem paralisação nesta manhã - revistadoonibus

A Prefeitura de Presidente Prudente, assim como a empresa de ônibus Prudente Urbano, ainda não se manifestaram sobre a paralisação até a publicação desta reportagem, ficando o espaço aberto para futuras manifestações dos citados.

Com informações da TV Fronteira

%d blogueiros gostam disto: