Rio: Viação Pavunense entra com pedido de Recuperação Judicial

Rio: Viação Pavunense entra com pedido de Recuperação Judicial

16 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A Viação Pavunense, empresa que opera diversas linhas municipais na Zona Norte do Rio de Janeiro, entrou nos últimos dias na 1ª Vara Empresarial da Capital do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, com o pedido de recuperação judicial. Esta é a sexta empresa que opera linhas na cidade do Rio que fez o pedido de recuperação judicial, para que se possa evitar a falência.

Rio: Viação Pavunense entra com pedido de Recuperação Judicial - revistadoonibus

O Tribunal de Justiça do Rio informou que a empresa de ônibus possui o prazo de até o dia 11 de julho deste ano para que possa apresentar em juízo um plano para recuperar as dívidas com seus inúmeros credores e com isso passar a se reestruturar financeiramente, voltando sempre uma empresa saudável economicamente.

Além da Viação Pavunense, outras empresas já entraram em recuperação judicial, como é o caso da Auto Viação Palmares, Expresso Pégaso, Grupo Real, Transportes Paranapuan e Viação VG.

Rio: Viação Pavunense entra com pedido de Recuperação Judicial - revistadoonibus

Os funcionários da Viação Pavunense seguem apreensivos com a situação financeira da empresa e temem que haja novas demissões por conta da pandemia da Covid-19, quando iniciou uma queda acentuada no número de passageiros transportados na cidade.

Com informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Rio: Viação Pavunense entra com pedido de Recuperação Judicial 1