Últimas:
Expresso Nordeste suspende viagens na  Belo Horizonte x Campinas e Gontijo segue com menor tarifa

BELO HORIZONTE – A Expresso Nordeste, que possui sede no município paranaense de Campo Mourão e que opera diversas linhas interestaduais com seus modernos ônibus double deck, segue com viagens suspensas no trecho Belo Horizonte x Campinas e Campinas x Belo Horizonte. Segundo um funcionário de Campinas, devido há baixa procura por passagens em ambos os trechos.

MG: Expresso Nordeste suspende viagens na Belo Horizonte x Campinas e Gontijo segue com menor tarifa - revistadoonibus

Ainda segundo o funcionário da empresa que não terá seu nome divulgado, a suspensão da linha ocorreu há alguns meses depois que a Expresso Nordeste passou operar o trecho de ligação entre Campinas e Belo Horizonte e vice-versa com seus modernos ônibus Comil Invictus DD 8×2 de 15 metros, oferecendo uma experiência trasordinária aos passageiros que costuma realizar viagens entre as duas cidades.

Na rodoviária de Campinas no interior de São Paulo, onde a Expresso Nordeste vende passagens para diversos trechos, a informação é de que não há uma previsão para a retomada da linha para Belo Horizonte.

MG: Expresso Nordeste suspende viagens na Belo Horizonte x Campinas e Gontijo segue com menor tarifa - revistadoonibus

O Space Bus, conhecido ônibus pelos clientes da Expresso Nordeste chamava a atenção quando chegada em Belo Horizonte, pela imponência do veículo e também pelo bom serviço prestado aos clientes, com um atendimento implacável que deveria ser adotado por muitas empresas de ônibus.

Os veículos que estavam atendendo a linha Belo Horizonte x Campina x Belo Horizonte, acabaram sendo utilizando em outros trechos que a empresa opera ligando os estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

MG: Expresso Nordeste suspende viagens na Belo Horizonte x Campinas e Gontijo segue com menor tarifa - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

O trecho Belo Horizonte x Campinas segue sendo atendido pelas empresa Empresa Gontijo de Transportes, Expresso Gardenia e Viação Cometa.

A Viação Gontijo, como também é conhecida por seus clientes, é a empresa que segue oferecendo a passagem mais barata no trecho, com valor de R$ 75,83, para viagem agendada nesta próxima sexta-feira (18), com ônibus equipados com 46 poltronas.

A Expresso Garcia possui ônibus com apenas 40 poltronas, sendo a empresa com carro baixo com maior conforto entre as poltronas.

A Expresso Nordeste foi procurada para comentar a suspensão da linha, porém ainda não respondeu até a publicação desta reportagem.

Com informações do ClickBus

%d blogueiros gostam disto: