Últimas:
SP: Moradores de São Sebastião relatam problemas com ônibus da Sancetur

SÃO SEBASTIÃO – Depois de assumir a operação do transporte municipal de passageiros na última sexta-feira (11), a Sancetur – Sou São Sebastião, passará receber mensalmente da Prefeitura de São Sebastião um valor de até R$ 783,5 mil mensais, para que a empresa possa custear o transporte de passageiros no município, durante os próximos seis meses, prazo do contrato assinado pelo prefeito Felipe Augusto – PSDB, de forma emergencial, que visa melhorar o transporte da cidade.

SP: Moradores de São Sebastião relatam problemas com ônibus da Sancetur - revistadoonibus

Apesar da mudança na empresa prestadora do serviço, os moradores informam através de algumas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, que falta ônibus nas ruas e que muitos coletivo não vem cumprindo os horários e que há ônibus quebrando, como ocorria quando a empresa Ecobus, administra o transporte municipal.

A Prefeitura de São Sebastião, ainda não se manifestou sobre as reclamações dos moradores da cidade.

SP: Moradores de São Sebastião relatam problemas com ônibus da Sancetur - revistadoonibus

Usuários que possuem saldo no Buscard podem transferir valor para novo cartão de passe

A Prefeitura de São Sebastião informa que a Sou São Sebastião, nova empresa de transporte coletivo do município, irá realizar a transferência de valores do Buscard para o novo cartão de passe, a partir desta terça-feira (15), das 9h às 17h, no Centro de Informações Turísticas – CIT, na Rua da Praia.

Para isso, o usuário precisa solicitar na sede da Ecobus – Rua João Teixeira Neto, nº 22, Varadouro, o extrato dos valores que possui no seu Buscard.

SP: Moradores de São Sebastião relatam problemas com ônibus da Sancetur - revistadoonibus

Em seguida, é preciso comparecer ao CIT, na Rua da Praia, onde o extrato passará por validação e será feito um cadastro para aquisição do novo cartão de passe.

Empresas interessadas em adquirir o novo cartão podem realizar o procedimento pelo site sousaosebastiao.com.br.

Usuários idosos e Pessoas com Deficiência – PcDs não precisarão comparecer para realizar a transferência. A Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso – SEPEDI irá encaminhar uma lista com os dados dos beneficiários à empresa, que irá providenciar a alteração necessária. A SEPEDI irá comunicar os usuários assim que os cartões estiverem prontos.

SP: Moradores de São Sebastião relatam problemas com ônibus da Sancetur - revistadoonibus

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail sac@sousaosebastiao.com.br.

Os protocolos sanitários necessários para prevenção contra Covid-19 serão respeitados, como distanciamento social com espaço mínimo de 1,5m entre uma pessoa e outra, uso de máscara e álcool em gel.

Com informações da TV Tribuna e Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: