Últimas:
RJ: Motorista do ônibus que pegou fogo no acidente em Bom Jesus do Itabapoana segue em estado grave

BOM JESUS DO ITABAPOANA – O motorista da Viação Liberdade, identificado como Saulo, de 40 anos, segue internado e entubado no Hospital São Vicente de Paula, no município de Bom Jesus do Itabapoana, aguardando uma transferência para outra unidade especializada na cidade do Rio de Janeiro.

RJ: Motorista do ônibus que pegou fogo no acidente em Bom Jesus do Itabapoana segue em estado grave - revistadoonibus

Na manhã desta terça-feira (15), um acidente envolvendo uma carreta que transportava madeira e um ônibus da Viação Liberdade, acabaram se chocando no cruzamento da RJ-186 com a rodovia estadual RJ-230, nas proximidades da divisa com os estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, deixando duas pessoas feridas. Com o impacto da batida, houve um incêndio. Ao menos nove pessoas ficaram feridas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, informou que ao menos três feridos foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paula. Segundo a unidade, o motorista do coletivo está em estado grave, com queimadura em cerca de 90% do corpo. Ainda não há informações sobre o estado das outras vítimas identificadas como: Kilda S. De Oliveira, de 65 anos, e Rita Emília G. Da Silva, de 70 anos.

RJ: Motorista do ônibus que pegou fogo no acidente em Bom Jesus do Itabapoana segue em estado grave - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O responsável pela Viação Liberdade informou que no momento do acidente pelo menos oito passageiros estavam no ônibus. A linha em que o ônibus fazia, não foi divulgada.

A empresa disse ainda que está prestando apoio aos passageiros que se feriram.

Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Com informação do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e da Viação Liberdade

%d blogueiros gostam disto: