Últimas:
PA: Ônibus é destruído pelo fogo nesta manhã na cidade de Castanhal

CASTANHAL – Um ônibus urbano modelo Marcopolo Torino 2007, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1722, acabou ficando totalmente destruído pelo fogo na manhã desta sexta-feira (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros do Pará, o incidente ocorreu na estrada que faz a ligação da Vila do Pacuquara a Vila do Apeú. Apesar do susto, não houve feridos.

PA: Ônibus é destruído pelo fogo nesta manhã na cidade de Castanhal - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O coletivo possui as mesmas cores da identidade utilizada pela empresa Salve Maria, que opera linhas na região. Moradores de Castanhal, suspeitam que o incêndio pode não ter sido uma pane elétrica, já que recentemente foi anunciado o aumento na tarifa de ônibus que subiu para o valor de R$ 3. Porém passageiros que estavam no ônibus, informaram que o coletivo pegou fogo, quando estava em movimento.

A Prefeitura de Castanhal, ainda adiou a exigência da troca da frota municipal, que segundo os moradores está bastante precária e com veículos sucateados.

PA: Ônibus é destruído pelo fogo nesta manhã na cidade de Castanhal - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A Prefeitura de Castanhal ainda não se manifestou sobre a denúncia dos moradores sobre a renovação da frota de ônibus municipais.

Com informações do Corpo de Bombeiros do Pará e Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: