Últimas:
SP: Exército realiza a desinfecção das plataformas de ônibus em Ribeirão Preto

RIBEIRÃO PRETO – Como medida de prevenção ao coronavírus, o Departamento de Fiscalização de Transporte da Transerp acompanhou nesta última quarta-feira (9), a sanitização das plataformas de ônibus localizadas na alameda Botafogo, avenida Jerônimo Gonçalves, na rua José Bonifácio e na praça da Bandeira. A Prefeitura de Ribeirão Preto, informou que a operação foi realizada pelo 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado – 13º RCMec do Exército Brasileiro.

SP: Exército realiza a desinfecção das plataformas de ônibus em Ribeirão Preto - revistadoonibus
Foto: Fernando Gonzaga – Prefeitura de Ribeirão Preto – Divulgação

Todo o procedimento foi realizado com aplicação de produtos à base de cloro e água sanitária, além de álcool 70% em alguns desses espaços públicos.

A medida atende ao ofício encaminhado em 27 de março pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, ao 13º RC Mec para a sanitização dos espaços públicos apontados pelo chefe do Executivo. 

“Enquanto avançamos na vacinação, a única medida efetiva contra o avanço da pandemia em nossa cidade é a prevenção. A sanitização destes locais integra as ações para conter o avanço da Covid-19, como o uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social”, explicou.

SP: Exército realiza a desinfecção das plataformas de ônibus em Ribeirão Preto - revistadoonibus
Foto: Fernando Gonzaga – Prefeitura de Ribeirão Preto – Divulgação

Além dos terminais de ônibus do serviço do transporte coletivo urbano, o 13º RCMec do Exército Brasileiro também promoveu a sanitização do Terminal Rodoviário e na terça-feira, houve ainda a desinfecção do Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto – Dr. Leite Lopes. 

Com informações da Prefeitura de Ribeirão Preto

%d blogueiros gostam disto: