SC: Lagunatur Transportes suspende linha de ônibus por causa da chuva

SC: Lagunatur Transportes suspende linha de ônibus por causa da chuva

10 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

LAGUNA – Com a intensa chuva que atingiu o município de Laguna, no interior de Santa Catarina, na madrugada desta última quarta-feira (9), a empresa de ônibus Lagunatur Transportes, que é responsável pelo transporte de passageiros na cidade, acabou anunciando que suspendeu a circulação de todas as linhas na cidade, para evitar que seus ônibus ficassem ilhados.

SC: Lagunatur Transportes suspende linha de ônibus por causa da chuva - revistadoonibus

Além do município de Laguna, as cidades de Imbituba , Imaruí, Laguna e Tubarão, assim como muitos municípios de Santa Catarina, foram afetados pelas volumosa chuva que caiu desde a madrugada e intensificou-se no início da manhã desta quarta-feira (9), combinada com ressaca e maré alta. 

A medida vai continuar até que o nível da água baixe em pontos mais críticos como o Distrito de Ribeirão Pequeno. Segundo a transportadora, alguns coletivos apresentaram problemas mecânicos ao tentar trafegar nestas localidades.

Todos os bairros de Laguna foram afetados de alguma forma pelas fortes chuvas, segundo o coordenador da Defesa Civil do município, Paulo Sérgio Ribeiro. “A cidade está debaixo d`água. É muita chuva em pouco espaço de tempo. Em Bentos, será feita a abertura de uma vala para escoar melhor a água. Ali próximo também houve deslizamento de terra. Estamos indo agora pela manhã no bairro Nova Fazenda, onde também tem registro de alagamentos”, relata Paulo Sérgio.

Para outras informações, o telefone da Lagunatur é 3646-1365.

Com informações da Prefeitura de Laguna, Lagunatur e Portal A Hora.

SC: Lagunatur Transportes suspende linha de ônibus por causa da chuva 1