Últimas:
PE: Acidente entre moto e ônibus deixa dois feridos graves em Jaboatão dos Guararapes

JABOATÃO DOS GUARARAPES – Um ônibus urbano modelo Marcopolo Torino 2014, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721, com prefixo 604 da Viação Mirim, acabou se envolvendo em um grave acidente nesta quinta-feira (10), quando trafegava pela Avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

PE: Acidente entre moto e ônibus deixa dois feridos graves em Jaboatão dos Guararapes - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

O casal que não teve a sua identidade revelada acabaram parando embaixo do coletivo que fazia a linha Piedade Jaboatão. Em entrevista à TV Jornal, o motorista do coletivo informou que não notou quando a moto foi parar embaixo do ônibus, e parou quando ouviu gritos por socorro.

As duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Restauração, que fica no bairro do Derby, na área central do Recife. A mulher teve escoriações na barriga e o pode ter tido uma fratura exposta em um dos braços.

PE: Acidente entre moto e ônibus deixa dois feridos graves em Jaboatão dos Guararapes - revistadoonibus

O hospital não emitiu informações do estado de saúde do casal, até o início da noite de hoje. A Viação Mirim, dona do ônibus, ainda não se manifestou sobre o acidente, até a publicação desta reportagem.

Com informações da TV Jornal

%d blogueiros gostam disto: