Últimas:
Salvador: Liminar devolve alguns ônibus da CSN que foram retidos pela justiça

SALVADOR – Uma decisão liminar concedida na tarde desta quarta-feira pela Justiça da Bahia, determinou a liberação de 24 ônibus urbanos da Concessionária Salvador Norte – CSN, que foram apreendidos no dia 31 de maio, através de uma ordem judicial devido ao não pagamento dos veículos que foram adquiridos, na gestão antiga da CSN.

Salvador: Liminar devolve os ônibus da CSN que foram retidos pela justiça - revistadoonibus

A Prefeitura de Salvador informou que vinha trabalhando para reverter a situação, já que a administração municipal vem administrando a empresa de ônibus.

Ainda segundo o governo municipal, dos 24 dos 61 ônibus urbanos com chassi Mercedes-Benz, ao menos 22 coletivos já estão na garagem da CSN, que fica localizada no bairro de São Cristóvão e já estarão em operação no início da manhã desta quinta-feira (8).

Dois veículos, de acordo com a prefeitura, não puderam ser retirados do pátio da justiça em Camaçari, região metropolitana de Salvador, por causa de problemas mecânicos.

Salvador: Liminar devolve os ônibus da CSN que foram retidos pela justiça - revistadoonibus

A administração municipal disse que segue recorrendo para que todos os ônibus que foram apreendidos, retomem a garagem da Concessionária Salvador Norte – CSN.

A CSN teve o vínculo rescindido pela prefeitura em março deste ano, depois de uma auditoria que apresentou falhas no contrato. O município assumiu temporariamente a gestão da empresa e, por isso, recorreu da decisão.

Com informações da Prefeitura de Salvador

%d blogueiros gostam disto: