Últimas:
PI: Delegação do 4 de Julho é recebida com festa na chegada do ônibus em Piripiri

PIRIPIRI – Depois da eliminação para o São Paulo por 9 a 1, o time 4 de Julho, um dos clube piauiense que chamou a atenção na Copa do Brasil, acabou sendo recebido com festa na noite de hoje na cidade de Piripiri, que está localizada a 162km de Teresina.

PI: Delegação do 4 de Julho é recebida com festa na chegada do ônibus em Piripiri - revistadoonibus

Após desembarcar em Teresina, a delegação seguia de ônibus até Piripiri, porém um problema no ônibus, acabou atrasando a chegada da delegação. Um pneu traseiro do ônibus modelo Paradiso G7 1200 Scania, da empresa Miracéu, que foi fretado para o transporte do time e delegação, acabou estourando quando estada em trânsito.

PI: Delegação do 4 de Julho é recebida com festa na chegada do ônibus em Piripiri - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Devido ao atrasado na chegada a cidade, o ônibus que conduzia os jogadores e a delegação acabou sendo parado mesmo com chuva, já na entrada da cidade por torcedores que fazia uma festa em apoio aos atletas que representaram a cidade na Copa do Brasil. Muitos desembarcaram e fizeram fotos e vídeos que seguem sendo divulgados nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos.

No próximo sábado (12), o time que passou focar no Campeonato Brasileiro da Série D, estará recebendo na Arena Colorada, o Imperatriz, pela segunda rodada. 

Com informações do GE e 4 de Julho

%d blogueiros gostam disto: