Últimas:
Embaixada Americana pede que cidadãos evitem viajar para Manaus

MANAUS – Os atos de violência que começaram surgir em Manaus na madrugada do último domingo (6), onde uma facção criminosa que domina a capital do Amazona, aterrorizou moradores e comerciante, ateando fogo em ônibus, ambulância, em parte do comércio e até em viaturas da polícia, chamou a atenção do Brasil e do restante do mundo.

Manaus segue sem ônibus neste domingo após ação de bandidos que incendiaram carros, ônibus e até ambulância do SAMU - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Os cidadãos americanos estão sendo aconselhados pela Embaixada Americana no Brasil, sediada em Brasília, a evitar viagem para Manaus ao menos até que a situação de insegurança na capital seja solucionada.

Através de uma rede social, o perfil oficial da Embaixada no Brasil, passou citar todos os perigoso causados pela onda de violência causada nos últimos dias, que chegou suspender a circulação do transporte e o fechamento do comércio e de escolas e universidades nesta última segunda-feira.

A embaixada e o Consulado americano no Brasil passou emitir alertas e medidas para que os americanos que estejam em Manaus evitem a utilização de ônibus para se deslocar na cidade, em caso de necessita de locomoção, já que muitos ônibus foram incendiado na capital amazonense.

O Consulado Americano em Manaus, decidiu suspender ao menos até a próxima sexta-feira (11), todos os atendimentos agendados na cidade.

Com informações da Embaixada Americana no Brasil

%d blogueiros gostam disto: