Últimas:
Vídeo: Manifestação fecha a Estrada Grajaú x Jacarepaguá nesta tarde, após tiroteio no Lins

RIO – Um intenso tiroteio entre traficantes e Polícia Militares da Unidade de Polícia Pacificadora – UPP, que está instalada no Completo de favelas do Lins, na Zona Norte do Rio, acabou causando a morte de Kathlen Romeu, que estava grávida e chegou ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos, como informou a Prefeitura do Rio, através da Secretaria Municipal de Saúde. A jovem deu entrada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Ainda não há informações sobre de onde partiu o tiro que matou Kathlen.

Vídeo: Manifestação fecha a Estrada Grajaú x Jacarepaguá nesta tarde após tiroteio no Lins - revistadoonibus
Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Em algumas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, é possível ver no vídeo que circula, amigos e familiares da vítima na entrada do Hospital Salgado Filho. A jovem estava grávida de 13 semanas, como tinha anunciado em sua rede social.

Por conta da morte da jovem, moradores fecharam a Estrada Grajaú x Jacarepaguá, principal ligação entre Jacarepaguá e os bairros da Zona Norte, como Grajaú, Engenho Novo e Tijuca. Agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro estão no local com um veículo blindado.

Alguns manifestantes estão atacando policiais com pedras e garrafas de vidro e ateando fogo na Avenida Menezes Cortes e na área de mata.

Vídeo: Manifestação fecha a Estrada Grajaú x Jacarepaguá nesta tarde após tiroteio no Lins - revistadoonibus

A Polícia Militar do Rio de Janeiro, informou que os militares foram atacados a tiros por criminosos na localidade conhecida como “Beco da 14”, dando início ao confronto. Com o fim dos disparos, encontraram uma mulher ferida e a socorreram. Os PMs realizaram buscas na região e apreenderam um carregador de fuzil, munições de calibre 9 milímetros e drogas. A ocorrência está em andamento.

O Centro de Operações Rio, informou que agentes da Prefeitura foram acionados para o local. A opção para quem utiliza a via é optar pelo Alto da Boa Vista, pela Avenida Edison Passos, Rua Boa Vista e Estrada das Furnas. Ainda não há informações sobre a data e local do enterro da vítima.

Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Com informações do Centro de Operações Rio, Band News FM e Record TV

%d blogueiros gostam disto: