Últimas:
RJ: Prefeitura de Magé notifica a empresa Transporte e Turismo Iluminada por péssimo serviço

MAGÉ – Considerada por muitos moradores como má prestadora de serviço, a empresa Transporte e Turismo Iluminada que opera as linhas municipais em Magé, na Baixada Fluminense, acabou sendo notificada pela Prefeitura, após uma ação de fiscalização de postura ocorrida no centro da cidade na manhã desta terça-feira (8).

RJ: Prefeitura de Magé notifica a empresa Transporte e Turismo Iluminada por péssimo serviço - revistadoonibus

Ainda segundo a administração municipal, um carro estacionado em plena curva na Rua Capitão Virgílio Cézar foi multado e rebocado. Um estacionamento pago e um lava-jato foram notificados na Rua Coronel Macieira e terão 48 horas para apresentar o alvará de funcionamento. Na plataforma da rodoviária, funcionários da Prefeitura entraram nos ônibus municipais. “Os veículos da concessionária que serve o município estão em péssimo estado e a população está sofrendo. Temos que regularizar a situação e melhorar a urbanização da cidade”, afirmou Pablo Vasconcelos, que é o secretária de transporte de Magé.  

Usuária da linha que faz o trajeto entre Centro e Citrolândia, a doméstica Irenice do Espírito Santo, 55, a Leninha, ficou mal humorada quando teve que falar da viação Iluminada. “Um serviço muito precário, sem horário certo para passar e com o mínimo de conforto. E eu preciso do ônibus para tudo, para ir ao mercado, ao médico”, reclamou.

RJ: Prefeitura de Magé notifica a empresa Transporte e Turismo Iluminada por péssimo serviço - revistadoonibus

Nossa equipe não conseguiu contato com a empresa Transporte e Turismo Iluminada, para comentar a reportagem.

Com informações da Prefeitura de Magé

%d blogueiros gostam disto: