PE: Motorista de ônibus é morto durante assalto na Estrada da Muribeca em Jaboatão dos Guararapes

PE: Motorista de ônibus é morto durante assalto na Estrada da Muribeca em Jaboatão dos Guararapes

8 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

JABOATÃO DOS GUARARAPES – Um motorista da Viação Mirim, de 42 anos, que não teve a sua identidade revelada, acabou morto na noite desta última segunda-feira (7), durante uma tentativa de assalto ao coletivo que fazia a linha Piedade x Jaboatão, quando o mesmo trafegava pela Estrada da Muribeca, também conhecida como rodovia PE-17. Um soldado do Exército Brasileiro, acabou gravemente ferido na ação.

PE: Motorista de ônibus é morto durante assalto na Estrada da Muribeca em Jaboatão dos Guararapes - revistadoonibus

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos se passaram como passageiros antes de anunciar o assalto, quando o ônibus seguia pela estrada. O Soldado do Exército que não teve a sua identidade revelada, teria reagido conseguindo segurar o braço de um dos marginais, que mesmo assim ainda efetuou três disparos com sua arma de fogo. Ao menos dois tiros acertaram o militar, sendo um deles na cabela. O terceiro tiro, acabou atingindo o motorista do ônibus que morreu na hora. O motorista já tinha largado o trabalho e seguia como passageiro no ônibus de volta para sua residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que passava pela região, acabou prestando os primeiros socorros ao militar ferido. O mesmo acabou sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, que está localizada no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife e depois foi transferido para o Hospital da Restauração – HR, no Derby, Centro da cidade, em estado grave.

PE: Motorista de ônibus é morto durante assalto na Estrada da Muribeca em Jaboatão dos Guararapes - revistadoonibus

Agentes da perícia da Polícia Civil estiveram no local do assalto e realizaram uma perícia no coletivo e ouviram os passageiros que estavam no momento a ação dos marginais. O cobrador e o motorista que conduzia o coletivo, assim como os demais passageiros não tiveram ferimentos.

Os bandidos acabaram fugindo do local em direção a um matagal próximos. Até o início da manhã desta terça-feira (8), nenhum deles foi preso.

Com informações da TV Jornal e Rádio Bandeirantes

PE: Motorista de ônibus é morto durante assalto na Estrada da Muribeca em Jaboatão dos Guararapes 1