Últimas:
Viação Itapemirim fará translado de passageiros dentro do Aeroporto de Salvador

SALVADOR – A Viação Itapemirim que ainda atravessa um processo de recuperação judicial, começou nesta segunda-feira (7), uma parceria com o Salvador Bahia Airport. A partir de agora, a empresa de ônibus amarelinha que opera linhas interestaduais e segue para iniciar no segmento urbano no município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, passará a transportar passageiros dentro do Aeroporto de Salvador, no embarque e desembarque das aeronaves com os voos alocados na área remotas, onde o embarque e desembarque de passageiros é feito com auxílio de ônibus.

Viação Itapemirim fará translado de passageiros dentro do Aeroporto de Salvador - revistadoonibus

De acordo com informações da Viação Itapemirim, a nova operação comercial dentro do Aeroporto de Salvador será feita com três ônibus rodoviários do modelo Marcopolo Paradiso G7 1200, equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD, que operavam linhas no serviço semi-leito e com 42 poltronas.

O Grupo Itapemirim que engloba além da empresa de ônibus, a sua nova cia área batizada de Ita Transporte, inicia no dia 30 de junho, os primeiros voos e a cidade de Salvador, foi uma das escolhidas na Região Nordeste para ser um dos destinos da nova cia área do grupo empresarial.

Viação Itapemirim fará translado de passageiros dentro do Aeroporto de Salvador - revistadoonibus

Com informações da Viação Itapemirim

%d blogueiros gostam disto: