Últimas:
São Paulo: Bandidos explodem caixa eletrônico e tentam incendiar ônibus

SÃO PAULO – A madrugada desta segunda-feira (7), foi violenta na Zona Sul de São Paulo. Um grupo de bandidos acabou explodindo caixas eletrônicos em um Supermercado na região de Parelheiros. A ocorrência, foi na Estrada da Colônia, quando os marginais ainda tentaram incendiar um ônibus da Viação Cidade Dutra. Nas redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativos, os moradores da região informaram que ouviram barulhos de bombas e de tiros.

São Paulo: Bandidos explodem caixa eletrônico e tentam incendiar ônibus - revistadoonibus

Agora pela manhã a SPTrans, responsável pela gestão dos ônibus municipais de São Paulo, informou que ao menos três ônibus da Viação Cidade Dutra foram alvos de ataque na região de Parelheiro, durante a madrugada.

Um veículo de prefixo 61.222, da linha 6091/10 Vargem Grande – Terminal Santo Amaro, teve os vidros quebrados às 4h45 na Avenida das Palmeiras.

Em outro ponto do bairro, na Estrada da Colônia, os coletivos de prefixos 61.539 e 61.531, da linha 6091/21 Jd. Silveira – Terminal Santo Amaro, foram abordados por indivíduos pouco depois das 5h.

São Paulo: Bandidos explodem caixa eletrônico e tentam incendiar ônibus - revistadoonibus

Os criminosos ordenaram que os ônibus fossem atravessados nas vias; os bandidos ainda atacaram os caixas eletrônicos de um supermercado.

Houve tentativa de incendiar o coletivo 61.539 com produtos inflamáveis, mas os operadores evitaram que a ação se concretizasse, utilizando o extintor de incêndio.

Segundo a SPTrans, as linhas 6091/10 e 6091/21 estão com seus pontos iniciais alterados para a Estrada da Colônia, 3.500, em razão da ocorrência policial.

São Paulo: Bandidos explodem caixa eletrônico e tentam incendiar ônibus - revistadoonibus

Outras três linhas que operam na região efetuaram o retorno na altura da Estrada da Colônia até às 6h50, sendo elas: 6073/10 Jd. Sta. Terezinha – Term. Varginha; 6l05/10 Barragem – Term. Parelheiros; 6093/10 Vargem Grande – Term. Grajaú.

A Polícia Civil de São Paulo, informou que os casos seguem sendo investigados pelo 101º Distrito Policial. 

Com informações da Band News FM, Prefeitura de São Paulo e Polícia Civil do Estado de São Paulo.

%d blogueiros gostam disto: