Vídeo: Bandidos incendiam micro-ônibus nesta tarde em Manaus

Vídeo: Bandidos incendiam micro-ônibus nesta tarde em Manaus

6 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MANAUS – Contrariando as forças de segurança do Amazonas, bandidos voltaram atacar o transporte coletivo nesta tarde de domingo (6). Desta vez, os marginais incendiaram um micro-ônibus modelo Volare de uma empresa particular. A ação ocorreu na Avenida Desembargador João Machado, também conhecida em Manaus, como a Avenida dos Franceses, nas proximidades de um posto de combustível, no bairro Alvorada.

Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Os bandidos quebraram as janelas do micro-ônibus e em seguida atearam fogo. A intensa fumaça negra, chamou a atenção de moradores de de autoridades, que acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguir conter as chamas, porém, parte do coletivo ficou destruída.

A onda de ataque vai contra as ações do Governo do Amazonas, que durante a manhã anunciou o aumento do efetivo da Polícia Militar no patrulhamento na cidade, para garantir que os ônibus voltassem a circular no período da tarde.

Vídeo: Bandidos incendiam micro-ônibus nesta tarde em Manaus - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Este foi o primeiro ataque dos bandidos, depois que a Polícia Militar do Estado do Amazonas, anunciou ações de patrulhamento em toda a cidade, chamando a atenção de moradores que ainda seguem apreensivos para sair de casa, após a intensa onda de violência promovida pela madrugada e manhã deste domingo (6).

Com informações da Band News TV, Rede Amazônica e Redes Sociais

Vídeo: Bandidos incendiam micro-ônibus nesta tarde em Manaus 1