Últimas:
SP: Ônibus da Viação Cometa é incendiado durante protesto em Santo André

SANTO ANDRÉ – Um ônibus da Viação Cometa, modelo Marcopolo Paradiso G7 1200, equipado com chassi Mercedes-Benz, acabou sendo totalmente destruído pelo fogo, após ser incendiado na noite desta última sexta-feira (4), quando trafegava pela Estrada do Cata Preta.

SP: Ônibus da Viação Cometa é incendiado durante protesto em Santo André - revistadoonibus
Foto: Página Santo André da Depressão – Reprodução de Redes Sociais

O ônibus rodoviário foi abordado por marginais que pararam o coletivo durante o protesto contra a morte de um homem na região. O ônibus foi incendiado em frente a creche do bairro na Vila João Ramalho. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência e não houve feridos no ônibus da Viação Cometa.

Por conta da ação de manifestantes que passaram a gerar ato de vandalismo na região, a circulação dos ônibus coletivos que atendem o Terminal Vila Luzita, acabou sendo suspensa em Santo André.

SP: Ônibus da Viação Cometa é incendiado durante protesto em Santo André - revistadoonibus

A operação do Terminal Vila Luzita segue normalmente na manhã deste sábado (5), em Santa André.

Na ação de vandalismo realizada na noite desta última sexta-feira, alguns ônibus urbanos acabaram sendo depredados, sendo dois coletivos da Viação Suzantur, que faziam as linhas AL117 e AL129 e outro coletivo da Empresa de Transporte Urbano Rodoviário de Santo André – ETURSA, que fazia a linha I05.

Com informações da Band News FM, Prefeitura de Santo André e Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: