Últimas:
SC: Ônibus com delegação do Stein Cascavel Futsal Feminino sofre acidente em Seara

SEARA – Um ônibus rodoviário modelo Busscar Vissta Buss 400 Panorâmico, equipado com chassi Volvo B12, da ARV TUR que fazia o transporte das atletas do Stein Cascavel Futsal Feminino, acabou sofrendo um acidente quando se dirigia até o Centro Esportivo Carecão, onde fariam o reconhecimento da quadra para enfrentar a Female Futsal neste sábado pelo Novo Futsal Feminino Brasil. A equipe de Cascavel é a atual campeã da competição. O jogo deste sábado está confirmado.

SC: Ônibus com delegação do Stein Cascavel Futsal Feminino sofre acidente em Seara - revistadoonibus
Foto: Décio Pandolfi / Belos FM

De acordo com a Belos FM, o coletivo acabou sofrendo o acidente por volta das 21h, quando trafegava pela Rua Getúlio Vargas, já nas proximidades do Centro Esportivo. Ao todo, o ônibus seguia com 23 pessoas a bordo, sendo 14 atletas, nove pessoas da comissão técnica e o motorista. Apesar do susto, não houve feridos.

O motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, informou que seguia as indicações do sistema de GPS, e que na ladeira, ao trocar a marcha do ônibus, o ônibus voltou de ré por cerca de 50 metros, quase atingindo uma residência.

SC: Ônibus com delegação do Stein Cascavel Futsal Feminino sofre acidente em Seara - revistadoonibus
Foto: Décio Pandolfi / Belos FM

Em nota, a Prefeitura de Seara informou que passará disponibilizar placas informando a proibição na circulação de veículos pesados na via.

Com informações da Belos FM e Prefeitura de Seara

%d blogueiros gostam disto: