Rode Rotas lidera a venda de passagens no trecho São Paulo x Ituiutaba neste fim de semana

Rode Rotas lidera a venda de passagens no trecho São Paulo x Ituiutaba neste fim de semana

5 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

ITUIUTABA E SÃO PAULO – A Viação Rode Rotas, conhecida por realizar viagens interestaduais ligando São Paulo aos estado de Minas e Goiás por exemplo, vem chamando a atenção neste fim de semana, por liderar a venda de passagens na linha São Paulo x Ituiutaba, na região do triângulo mineiro. Com seus modernos ônibus rodoviários Paradiso G7 1200, equipados com 42 poltronas, a empresa segue com quase lotação máxima para viagem neste domingo (6).

Rode Rotas lidera a venda de passagens no trecho São Paulo x Ituiutaba neste fim de semana - revistadoonibus

Com saídas diárias de São Paulo para Ituiutaba e de Ituiutaba para São Paulo, a Rode Rotas vem liderando nas últimas semanas, a venda de passagens no trecho principalmente nos finais de semana, quando há uma maior procura por passagens em ambos os trechos.

Em uma consulta na plataforma Clickbus, é possível notar que tanto a viagem agendada para este sábado às 19h30, em São Paulo com previsão de chegada na cidade mineira de Ituiutaba às 06h59, possui apenas 15 poltronas livres para compra, no valor de R$ 179,99.

Rode Rotas lidera a venda de passagens no trecho São Paulo x Ituiutaba neste fim de semana - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

Enquanto isso, a viagem agendada para ocorrer neste domingo (6), no trecho São Paulo x Ituiutaba, segue apenas com 6 poltronas livres, com a tarifa no mesmo valor de R$ 179,99.

Vale lembrar que neste trecho, a Viação Amarelinho, também opera linha com saídas apenas às sextas e domingos, como a empresa informa através de sua rede social, porém, não consta nenhuma viagem agendada para este domingo, durante a pesquisa feita na plataforma Clickbus.

Com informações do Clickbus

Rode Rotas lidera a venda de passagens no trecho São Paulo x Ituiutaba neste fim de semana 1