Últimas:
Salvador: Praias de Salvador ficarão fechadas até segunda-feira 7

SALVADOR – As praias de Salvador estão fechadas ao público deste esta última quinta-feira (3) e só voltarão a ser liberadas na segunda-feira (7) – exceto o Porto da Barra, que funciona a partir da terça (8). A medida, adotada pela Prefeitura e publicada em edição extra do Diário Oficial do Município – DOM do último fim de semana (29 a 31), visa evitar aglomerações devido ao feriado de Corpus Christi, assim como nos próximos dias.

Salvador: Praias de Salvador ficarão fechadas até segunda-feira 7 - revistadoonibus

Também a partir de hoje até o domingo (6), o toque de recolher estadual começa às 20h e prossegue até as 5h do dia seguinte na cidade. Está autorizado o funcionamento normal de estabelecimentos comerciais, a exemplo de shoppings, bares e restaurantes, seguindo os horários determinados pelo decreto municipal e com fechamento até as 19h30. A venda de bebidas alcoólicas na cidade (incluindo sistema de delivery), seguindo o decreto do governo do estado, está proibida a partir das 20h de amanhã (4) até as 5h da segunda-feira (7).

Salvador: Praias de Salvador ficarão fechadas até segunda-feira 7 - revistadoonibus

Apesar da restrição das praias, os ônibus que operam as linhas municipais em Salvador, seguem circulando normalmente seguindo os protocolos de segurança sanitária. Vale lembrar aos turistas que estão na cidade, que para embarcar nos coletivos municipais, é obrigatório o uso de máscaras.

Com informações da Prefeitura de Salvador

%d blogueiros gostam disto: