Últimas:
SP: Guaratinguetá anuncia reajuste na tarifa de ônibus para esta segunda-feira 7

GUARATINGUETÁ – A Prefeitura de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo, anunciou na tarde desta última quarta-feira (2), através de suas redes sociais, que depois de dois anos, está autorizando o reajuste na tarifa dos ônibus municipais. A partir da próxima segunda-feira (7), os moradores passarão pagar mais caro para se deslocar entre os bairros. A nova tarifa será de R$ 4,60.

SP: Guaratinguetá anuncia reajuste na tarifa de ônibus para esta segunda-feira 7 - revistadoonibus

De acordo com a administração municipal, durante a pandemia da Covid-19, a redução no número de passageiros transportados na cidade e o aumento no valor de insumos e do combustíveis, resultou no aumento da tarifa dos ônibus que operam as linhas municipais.

O governo municipal alertou que foi feita a instalação de mais de 100 novos abrigos e a renovação de parte da frota dos ônibus, justificando o aumento na tarifa dos ônibus.

SP: Guaratinguetá anuncia reajuste na tarifa de ônibus para esta segunda-feira 7 - revistadoonibus

O anúncio do aumento na tarifa dos ônibus municipal, deixou muitos moradores apreensivos, já que em meio a pandemia e o índice de desemprego na região, ter mais um custo além dos que já estão tendo, acaba gerando mais gastos.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, muitos moradores não aprovaram a notícia do reajuste na tarifa dos ônibus.

Com informações da Prefeitura de Guaratinguetá e Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: