Últimas:
RJ: Ônibus da Viação Pendotiba circula lotado neste feriado em Niterói

NITERÓI – Os moradores de Niterói, seguem com o drama do transporte coletivo. Seja dia de semana ou até mesmo feriado como este de Corpus Christi, a cena de ônibus urbanos circulando acima da capacidade permitida no município é frequente. Durante a semana e até nos finais de semana, faltam ônibus e o cenário de lotação é uma rotina, como informam os morados de Niterói.

Um flagrante feito por um morador de Niterói, mostra a situação do ônibus da Viação Pendotiba, modelo Caio Apache VIP IV, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721, prefixo 2.1.061, que fazia a linha 48 – Rio Douro x Centro de Niterói, com diversos passageiros em pé, acima do limite autorizado pela Prefeitura de Niterói, aumentando com isso os riscos de contaminação pela Covid-19, devido ter passageiros aglomerados.

De acordo com moradores, a prática de ônibus lotados é comum na cidade, principalmente nos finais de semana e feriados, quando as empresas reduzem o número de veículos circulando e aumento o número de pessoas sendo transportadas.

RJ: Ônibus da Viação Pendotiba circula lotado neste feriado em Niterói - revistadoonibus

A Prefeitura de Niterói, ainda não se manifestou sobre a denúncia do morador até a publicação desta reportagem.

Com informações de Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: