Últimas:
BA: Péssimo serviço da Viação Novo Horizonte gera reclamações em Vitória da Conquista

BARRA DO CHOÇA E VITÓRIA DA CONQUISTA – A viagem entre Barra do Choça e Vitória da Conquista realizada na manhã desta última quarta-feira (2), foi tumultuada e bastante desconfortável para muitos clientes da Viação Novo Horizonte. Um ônibus rodoviário da empresa que opera a linha intermunicipal, acabou apresentando problemas por volta de 6h40, e como não se bastasse o incomodo, o péssimo atendimento passou gerar inúmeras reclamações nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos.

BA: Péssimo serviço da Viação Novo Horizonte gera reclamações em Vitória da Conquista - revistadoonibus
Foto: Folha Imparcial – Divulgação

O veículo modelo Marcopolo G6 1050, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RS, cujo prefixo é 1010411, ficou impedido de seguir viagem, e como a direção da empresa não disponibilizou outro coletivo, seus clientes precisaram esperar o próximo ônibus que já passou cheio, e muitos tiveram que fazer a viagem em pé e aglomerados.

A cena de aglomeração dos clientes da Viação Novo Horizonte, chama a atenção, já que a empresa pode estar contribuindo para o aumento do caso de Covid-19, uma vez que não vem adotando protocolo sanitário e com isso evitar que passageiros sejam transportados em um ônibus lotado.

BA: Péssimo serviço da Viação Novo Horizonte gera reclamações em Vitória da Conquista - revistadoonibus

Nas redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativos, os moradores que precisam se deslocar nos ônibus da Viação Novo Horizonte, relatam que com certa frequência os coletivos, apresentam problemas.

A ausência de ônibus extras no trecho, pode fazer com que cenas como essas voltem a se repetir, caso nenhuma providência seja tomada, informou um dos clientes da empresa de ônibus.

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia – Agerba ainda não se manifestou sobre os problemas apresentados pelos passageiros.

A Viação Novo Horizonte, ainda não se manifestou sobre as reclamações de seus clientes até a publicação desta reportagem.

Com informações do Blog Folha Imparcial

%d blogueiros gostam disto: