Últimas:
SP: Grupo São João investe em nova forma de combate à Covid-19

SOROCABA E VOTORANTIM – Depois de apostar em um produto mais eficaz que o álcool 70%, com alto poder de desinfecção e utilizado, inclusive, nas unidades de terapia intensiva dos hospitais, o Grupo São João segue investindo e buscando novas formas de prevenir e combater a Covid-19.

SP: Grupo São João investe em nova forma de combate à Covid-19 - revistadoonibus
Foto: Grupo São João – Divulgação

Nesta semana, a empresa que opera o transporte público urbano e intermunicipal em cidades da Região Metropolitana de Sorocaba, interior de São Paulo, adquiriu o Dul Germ H. Aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa e pelo Instituto Biológico da Universidade Estadual de Campinas – Unicamp, o produto já é utilizado para a limpeza de toda a frota e de diversos setores do Terminal João Souto, em Votorantim, como salas, banheiros, paredes e assentos.

O gestor de higienização do Grupo São João, Emerson Bueno, explica que um dos diferenciais do Dul Germ H é a eficiência – muito superior se comparado a maioria dos concorrentes disponíveis no mercado –, pois, após aplicado, forma uma película protetora e se mantém agindo com eficácia por até quatro dias consecutivos.

SP: Grupo São João investe em nova forma de combate à Covid-19 - revistadoonibus

Além disso, o produto não tem cheiro, não mancha a roupa, não causa irritação na pele, não é inflamável, tóxico e corrosivo e elimina até mesmo o vírus H1N1, que causa a gripe influenza. “Ainda assim, mantemos frascos com álcool em gel 70% no interior de cada veículo da nossa frota para que os passageiros possam utilizá-lo na limpeza das mãos”, ressalta.

Ainda conforme o gestor de higienização, zelar pela saúde e pelo bem-estar dos passageiros, colaboradores e clientes sempre foi a missão do Grupo São João. “Por isso, não vamos nos furtar em investir em produtos e equipamentos que nos levem a atingir este objetivo”, conclui.

Com informações do Grupo São João

%d blogueiros gostam disto: