Últimas:
SC: Acidente entre caminhão e ônibus deixa dois mortos na BR-282 em Campos Novos

CAMPOS NOVOS – Um grave acidente envolvendo um caminhão e um ônibus na noite desta última terça-feira (1º), deixou ao menos dois jovens de 25 e 27 anos, mortos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu na altura do km 341 da BR-282, Bairro Boa Vista, em Campos Novos, no Meio Oeste de Santa Catarina. As vítimas fatais estavam no caminhão que colidiu na traseira de ônibus. Outro homem de 37 anos, acabou sendo encaminhado para o hospital.

SC: Acidente entre caminhão e ônibus deixa dois mortos na BR-282 em Campos Novos - revistadoonibus
Foto: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina – Divulgação

O motorista do caminhão que acabou ficando preso às ferragens, foi retirado com vida e por estar bastante agitado, acabou recusando atendimento médico, porém, alguns minutos depois, aceitou ser encaminhado para um hospital da região.

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina que atendeu ao chamado, informou que a segunda vítima foi retirada do local inconsciente e com graves ferimentos, como fraturas e suspeita de traumatismo craniano. O jovem, de 27 anos, foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ao hospital, mas não resistiu. 

SC: Acidente entre caminhão e ônibus deixa dois mortos na BR-282 em Campos Novos - revistadoonibus
Foto: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina – Divulgação

Um outro passageiro de 25 anos, estava sem vida, quando a equipe de resgate chegou ao local. O nomes das vítimas do acidente, não foi informado pela corporação.

A linha em que o ônibus fazia, não foi informada. A Polícia Rodoviária Federal investiga as possíveis causas do acidente.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

%d blogueiros gostam disto: