Últimas:
São Paulo: Bandidos mandam incendiar ônibus na região do Grajaú

SÃO PAULO – Ao menos dois ônibus urbanos da Viação Grajaú acabaram sendo incendiados na madrugada desta quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, os bandidos estavam criando uma barreira para assaltar caixas eletrônicos na região, quando agentes da PM notaram a ação e houve troca de tiros. Um marginal acabou sendo baleado e preso.

São Paulo: Bandidos mandam incendiar ônibus na região do Grajaú - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Os coletivos foram incendiados por volta das 5h. De acordo com a Record TV, quatro bandidos abordaram o motorista de um ônibus e exigiram que ele estacionasse no meio da rua. Em seguida, avisaram o condutor e os passageiros que precisariam descer do coletivo. Com o veículo vazio, os criminosos atearam fogo. Dois ônibus foram incendiados em diferentes endereços.

Na chegada ao primeiro endereço, a polícia encontrou dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra os agentes e foram revidados, dando início a troca de tiros. Mesmo durante o confronto, os suspeitos conseguiram fugir. Os demais envolvidos no crime já haviam partido para outro endereço quando as autoridades chegaram ao local.

São Paulo: Bandidos mandam incendiar ônibus na região do Grajaú - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

A Prefeitura de São Paulo, informou através da SPTrans que o ônibus de prefixo 61.260, da linha 675G/10 Pq. Res. Cocaia – Metrô Jabaquara, foi incendiado às 5h17 na avenida Carlos Barbosa dos Santos. Enquanto o coletivo de prefixo 61.543, que operava na linha 5362/23 Jd Pq. Res. Cocaia – Vicente Rao, teve os vidros quebrados na avenida Dona Belmira Marin.

Os casos foram registrados no 101º DP, em Cidade Dutra.

Com informações da BandNews FM, Corpo de Bombeiros de São Paulo, Record TV e Globo News

%d blogueiros gostam disto: