Últimas:
RJ: Expresso Tanguá lança atendimento por Whatsapp

TANGUÁ – A Expresso Tanguá, empresa de ônibus que faz parte do Consórcio São Gonçalo de Transportes e opera linhas municipais na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, lançou um novo Serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp. Agora, pelo número 2702-4439, os passageiros da empresa podem pedir informações e também fazer solicitações, elogios, sugestões e reclamações através de um dos aplicativos de mensagem mais populares do mundo. 

RJ: Expresso Tanguá lança atendimento por Whatsapp - revistadoonibus

A empresa atende quatro linhas na cidade: 07 – Guaxindiba x Fórum, 07A – Guaxindiba x Alcântara, 21 – Jardim Bom Retiro x Fórum e 40 – Apolo III x Fazenda dos Mineiros. O uso da ferramenta na comunicação com os clientes tem o objetivo de promover maior comodidade e agilidade na prestação de informações e resolução de problemas. O suporte será automatizado e tratado de forma confidencial e segura, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados. 

Um canal de atendimento virtual semelhante ao do Whatsapp também está disponível no site. Lá o passageiro encontra a possibilidade imediata de consulta aos itinerários das linhas, ao preço das passagens, e acesso ao aplicativo Cittamobi, que informa em tempo real a localização dos ônibus e o tempo de chegada dos coletivos aos pontos, facilitando o embarque. 

RJ: Expresso Tanguá lança atendimento por Whatsapp - revistadoonibus

A Expresso Tanguá atua há mais de 40 anos no transporte de passageiros e conta com uma frota de 48 ônibus, todos climatizados e adaptados para portadores de necessidades especiais. 

Com informações da Expresso Tanguá

%d blogueiros gostam disto: