PR: Polícia prende passageiro de ônibus foragido da justiça ao desembarcar em Ivaiporã

PR: Polícia prende passageiro de ônibus foragido da justiça ao desembarcar em Ivaiporã

2 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

IVAIPORÃ – Um homem que não teve a sua identidade revelada, e que seguia viagem de Curitiba para Ivaiporã, no interior do Paraná, acabou sendo preso por agentes da Polícia Militar na noite desta última terça-feira (1º), quando desembarcava de um ônibus na rodoviária da cidade.

PR: Polícia prende passageiro de ônibus foragido da justiça ao desembarcar em Ivaiporã - Viação Brasil Sul - revistadoonibus

De acordo com a Polícia Militar, o passageiro do ônibus seguia com um mandado judicial em aberto. A apreensão do passageiro vindo de Curitiba, ocorreu de forma inusitada, uma vez que os agentes da PM seguiam em patrulhamento de rotina na região.

Por volta das 22h, os militares avistaram um carro modelo Gol vermelho estacionado no pátio da rodoviário, e durante a abordagem as duas pessoas ocupantes do veículo de passeio, nada foi encontrado. A dupla informou que estava no local aguardando uma pessoa que chegaria em seguida em um ônibus.

Ao abordar o passageiro que a dupla aguardava, os militares então, perceberam durante a conferência dos documentos no sistema da polícia, que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Ivaiporã. 

O passageiro que desembarcou na cidade, acabou recebendo voz de prisão e encaminhado ao Hospital Municipal para exames do covid-19 e posteriormente entregue a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Com informações da Polícia Militar do Paraná

PR: Polícia prende passageiro de ônibus foragido da justiça ao desembarcar em Ivaiporã 1