Últimas:
ES: Tiroteio suspende circulação de ônibus no município de Serra nesta manhã

SERRA – Uma intensa troca de tiros ocorrida na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Planalto Serrano, no município de Serra, na Região Metropolitana de Vitória, acabou suspendendo a circulação dos ônibus na região devido à insegurança na região. Bandidos e policiais acabaram se enfrentando durante a madrugada de hoje.

ES: Tiroteio suspende circulação de ônibus no município de Serra nesta manhã - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

A região do bairro Planalto Serrano é dividida em blocos A, B e C, e atualmente os ônibus do Sistema Transcol, não estão tendo acessos aos blocos B e C, deixando os moradores dessas regiões sem transporte coletivo. Apenas a parte baixa da região, o Bloco A, segue com a circulação dos ônibus.

A suspensão na circulação dos ônibus na parte alta do bairro, ocorreu como medida preventiva, já que há chances de protesto e a tentativa dos bandidos de incendiar os coletivos, como já ocorreu em outras situações na cidade, quando há confronto com a Polícia Militar.

ES: Tiroteio suspende circulação de ônibus no município de Serra nesta manhã - revistadoonibus

Nas redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativos, os moradores relataram que durante a madrugada, houve um tiroteio entre gangues de traficantes rivais no bloco B. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, virou alvo dos bandidos e teve conflito.

A Polícia Militar reforçou o policiamento na região nesta manhã. Uma moto roubada no sábado (30) foi apreendida no bloco B.

O veículo com dois ocupantes circulava no bairro e eles davam ordens aos comerciantes para não abrirem as portas nesta quarta. Os homens não foram localizados.

Com informações da Band News FM, Polícia Militar do Estado do Espírito Santo e TV Gazeta

%d blogueiros gostam disto: