Últimas:
Vídeo: Dois ônibus foram incendiados nesta tarde em Salvador

SALVADOR – Ao menos dois ônibus foram destruídos pelo fogo no início da tarde desta segunda-feira (31), em Salvador. As ocorrência foram registradas nos bairros de Fazenda Couto e no Paripe, no subúrbio. Ambos os coletivos ficaram totalmente destruídos.

Vídeo: Dois ônibus foram incendiados nesta tarde em Salvador - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O Sindicato dos Rodoviários de Salvador, informou que o incêndio no bairro Fazenda Couto, foi criminoso, porém, não deu detalhes de como ocorreu a possível ação de bandidos. Apesar do incidente, segundo a entidade que representa os rodoviários, não houve feridos.

A Prefeitura de Salvador, informou que o caso ocorreu por volta das 12h30. Equipes do Corpo de Bombeiros da Bahia e da Polícia Militar, foram acionados para o local. Os bombeiros informaram que as chamas foram debeladas e que não houve feridos.

A ocorrência do bairro Paripe, teria ocorrido por volta das 12h45, na Rua Almirante Mourão de Sá, após o final de linha, e que o local é próximo onde o ônibus pegou fogo em Fazenda coutos.

Ainda segundo a Cicom, moradores informaram que homens colocaram fogo no veículo. Também não houve vítima.

A Polícia Militar da Bahia, ainda não se manifestou sobre a possível ação de bandidos nas duas ocorrência, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Band News FM, Rede Bahia e A Tarde

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: