Últimas:
PE: Expresso Vacina Olinda visita garagens de ônibus para vacinar profissionais contra Covid-19

OLINDA – A Prefeitura de Olinda, na Região Metropolitana de Recife, informou que iniciou às 9h desta segunda-feira (31), a vacinação contra a Covid-19, de motoristas, cobradores e fiscais das empresas de ônibus que possui garagens na cidade.

PE: Expresso Vacina Olinda visita garagens de ônibus para vacinar profissionais contra Covid-19 - revistadoonibus

A administração municipal informou que inicialmente, o ônibus da empresa Conorte, denominado Expresso Vacina Olinda, visitará a garagem da empresa Cidade Alta conduzindo uma equipe de vacinadores da Secretaria de Saúde de Olinda para iniciar a imunização dos profissionais.

A Cidade Alta tem um total de 596 trabalhadores e fica na Avenida Nápoles, na IV Etapa de Rio Doce. A vacinação será realizada em duas etapas, sendo nesta segunda em 298 e na terça em 298 pessoas. Outras empresas do segmento com garagem no município também estão na programação da Secretaria de Saúde de Olinda, que adianta, caso o profissional não esteja na garagem no momento da vacinação, poderá agendar pelo site oficial da Prefeitura (www.olinda.pe.gov.br).

PE: Expresso Vacina Olinda visita garagens de ônibus para vacinar profissionais contra Covid-19 - revistadoonibus

O Ônibus Expresso Vacina Olinda, fruto de uma parceria da Prefeitura de Olinda com a empresa Conorte, foi adesivado e adequado para imunizar os olindenses e desta vez vai ser utilizado para atender seus condutores.
Todas segundas, quartas e sextas o Expresso vai conduzir uma equipe de vacinadores a uma garagem de empresa localizada em Olinda para vacinar os profissionais.

Mais uma vez a iniciativa da Secretaria de Saúde de Olinda é pioneira para atender às novas medidas do Plano Nacional de Vacinação, que inseriu os trabalhadores de transportes coletivos na programação de vacinação.
Vale lembrar que o serviço do Expresso Vacina Olinda destinado a vacinar a população olindense, continuará prestando o serviço todas terças e quintas-feiras , das 9h às 16h, visitando um bairro da cidade para rastrear pessoas que ainda não receberam a segunda dose da vacina contra Covid-19.

Com informações da Prefeitura de Olinda

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: