Últimas:
Acidente entre carro e ônibus deixa dois feridos em Belo Horizonte

BELO HORIZONTE – Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus urbano, na manhã deste domingo (30), deixou ao menos duas pessoas feridas. A colisão ocorreu na Avenida Caetano Pirri, no bairro Milionários, Região do Barreiro em Belo Horizonte.

Foto: Reprodução de TV

O Corpo de Bombeiros que atendeu ao chamado, informou que o carro modelo Palio placa OLW5832, acabou avançando o sinal vermelho e atingiu a parte lateral do coletivo que seguia pela avenida. Apesar do impacto da batida, não houve feridos no ônibus.

Ainda segundo a corporação, uma adolescente de 16 anos e um homem de 47 anos que estavam no carro de passeio, relatou dor lombar com suspeita de fratura nas costelas e diversas escoriações, acabaram sendo encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem. Já a menina foi socorrida com o dente quebrado e sangramento no rosto.

O acidente acabou bloqueando parte do trânsito da Avenida Caetano Pirri e o reboque da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte – BHTrans foi acionado para realizar a remoção. O coletivo ficou atravessado na avenida. O carro teve os quatro pneus estourados.

A Polícia Civil foi chamada para investigar as causas do acidente.

Com informações da Band News FM e TV Globo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: