Últimas:
Vídeo: Ônibus é incendiado por traficantes em Simões Filho na Bahia

SIMÕES FILHO – Os moradores do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, amanheceram com atos de violência e um toque de recolher que segundo moradores através de redes sociais e também grupos de mensagens por aplicativos, informam ser uma determinação do tráfico de entorpecentes. A motivação para o toque de recolher e o ônibus incendiado, seria a morte de morador que não teve a sua identidade revelada, durante uma operação policia na região.

Vídeo: Ônibus é incendiado por traficantes em Simões Filho na Bahia - revistadoonibus

Um ônibus a Expresso Metropolitano, que fazia a linha ligando Simões Filho até a cidade de Salvador, acabou destruído, quando marginais abordaram o coletivo e determinou que desembarcassem. Logo em seguida, atearam fogo. Apesar o ato de terrorismo, não houve feridos.

Uma casa que está localizada nas proximidades do ônibus incendiado, acabou sendo atingida pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Devido a onda de violência todo o comércio local, está fechada no cidade, com medo de represália dos traficantes da região.

Vídeo: Reprodução de grupos de Whatsapp
Vídeo: Reprodução de grupos de Whatsapp

Devido a onda de violência na cidade, as linhas de ônibus foram suspensas, até que haja segurança para que os coletivos possam circular.

A Polícia Militar do Estado da Bahia, ainda não se manifestou sobre a ocorrência, até a publicação desta reportagem.

Com informações de Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: