Últimas:
Recife: Santa Cruz batiza novo ônibus da base de Expresso Coral Renato Luna

RECIFE – O Santa Cruz Futebol Clube de Pernambuco, passa a contar com um ônibus de uso exclusivo para o transporte de atletas e comissão técnica das categorias. O veículo modelo Marcopolo Paradiso GV 1150 será batizado de “Expresso Coral Renato Luna”, em homenagem ao ex-motorista e torcedor símbolo do Santa Cruz, que dirigia o ônibus do Mais Querido desde a década de 70. Conduziu times corais a vários títulos pernambucanos e inclusive a inédita Copa do Nordeste, em 2016. Conhecido como “Seu Renato”, faleceu na quinta-feira, 27 de maio, em complicações decorrentes da Covid-19.

O ônibus “Expresso Coral Renato Luna” será de uso exclusivo para o transporte de atletas e comissão técnica das categorias. O veículo tem capacidade de 50 lugares, e garantirá o deslocamento para as atividades de treinamento do dia a dia, assim como ida à academia e viagens para competições.

O veículo será todo personalizado com as cores do Mais Querido, em campanha a ser lançada em breve pela Diretoria de Marketing do Clube. A torcida tricolor vai poder escolher a sua arte preferida que vai estampar o veículo.

Diretor do futebol de Base, Diego Hydalgo, se mostra animado com o que o veículo vai proporcionar de melhoria na rotina dos atletas pratas da casa. “É de suma importância a conquista do ônibus para as categorias de base, em especial neste momento. O Santa Cruz arrendou recentemente na gestão do Presidente Joaquim (Bezerra) o CT Unibol. Então todo esse trajeto necessita de um ônibus e todas as categorias irão fazer as atividades lá”, afirmou.

Diego Hydalgo apontou também a importância por ser ônibus capacitado para realizar viagens. “É um ônibus que pode ser utilizado em estrada ou em BR. O que evita um gasto em alugar para os torneios e campeonatos.”

A conquista contou com ajuda do ex-Diretor da Base Rogério Guedes, além da colaboração do Conselho Deliberativo, um dos principais parceiros da base do clube.

Com informações do Santa Cruz FC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: