RJ: Magé anuncia retirada de praças de pedágios

RJ: Magé anuncia retirada de praças de pedágios

28 de maio de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MAGÉ – O Prefeito de Magé, Renato Cozzolino, informou nesta sexta-feira (28), que o município de Magé, na Baixada Fluminense, não terá mais nenhuma praça de pedágio. A informação foi dada após acordo com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, durante um encontro em Brasília com o prefeito da Baixada Fluminense, na última quarta-feira (26). Com isso, o pedágio de Bongaba e as praças que ficam nos retornos do Parque Boneville e de Nova Marília, deixarão de existir.

RJ: Magé anuncia retirada de praças de pedágios - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

A Prefeitura de Magé ainda segue com uma ação na Justiça que é contra o termo aditivo que ampliou para mais 18 meses o prazo de concessão da administração da rodovia. O Ministério da Infraestrutura confirmou também a instalação de uma praça no limite entre Magé e Guapimirim e outra na divisa da cidade vizinha com Itaboraí.

Obras na BR-493

As obras da BR-493 que faz a ligação de Magé até o bairro de Manilha, no município de Itaboraí, que estão paradas, deverão ser retomadas no segundo semestre, como informou o prefeito de Magé, que aproveitou o encontro em Brasília, para cobrar ao ministro de Infraestrutura.

Com informações da Prefeitura de Magé e Ministério da Infraestrutura

RJ: Magé anuncia retirada de praças de pedágios 1