Últimas:
ES: Fiscalização da PRF apreende 10 quilos de entorpecentes na BR-262 em Ibatiba

IBATIBA – Uma fiscalização de rotina feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal, realizada na noite desta última quarta-feira (26), na BR-262 em Ibatiba, no interior do estado do Espírito Santo, acabou apreendendo 10 quilos de entorpecentes.

De acordo com a PRF, os policiais do Grupamento de Operações com Cães e do Comando de Operações Especiais da PRF efetuavam fiscalização no Km 159 da BR 262, quando abordaram o ônibus de viagem interestadual, linha Belo Horizonte/MG X Vitória.

Após vistorias nas bagagens de mão dos passageiros, no interior do ônibus, os policiais encontraram uma bolsa e uma mochila acima da poltrona de número 15. Dentro das bolsas, haviam 10 tabletes de maconha, totalizando 10 quilos da substância.

Não foi possível identificar o proprietário das bagagens. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Venda Nova do Imigrante/ES, que irá conduzir as investigações para tentar localizar o fornecedor e o responsável pelo transporte do entorpecentes.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: