Vídeo: Acidente entre ônibus e micro-ônibus deixa 17 feridos em Salvador nesta manhã

Vídeo: Acidente entre ônibus e micro-ônibus deixa 17 feridos em Salvador nesta manhã

26 de maio de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um grande acidente envolvendo um ônibus da Concessionária Salvador Norte – CSN e um micro-ônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar – STEC deixou ao menos 17 pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (26). A colisão entre os coletivos, ocorreu na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador, próximo da saída da Boca da Mata. Não houve vítimas fatais.

Vídeo: Acidente entre ônibus e micro-ônibus deixa 17 feridos em Salvador nesta manhã - revistadoonibus

A Prefeitura de Salvador, informou que ao menos cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência _ SAMU, atenderam a ocorrência e que os feridos acabaram sendo encaminhados para o Hospital Geral do Estado – HGE e outros hospitais da região.

A administração municipal informou que a Superintendência de Trânsito do Salvador – Transalvador registrou congestionamento no sentido São Cristóvão, próximo a Fábrica de Toldos.

De acordo com orientação da Transalvador, por causa do acidente, o tráfego da Avenida Aliomar Baleeiro foi desviado para a Estrada do Coqueiro Grande, momentaneamente para atendimento as vítimas e retirada dos veículos. 

Com informações da Prefeitura de Salvador e Redes Sociais

Vídeo: Acidente entre ônibus e micro-ônibus deixa 17 feridos em Salvador nesta manhã 1