Últimas:
SP: Ônibus municipal ficou atolado no mar em Ilha Comprida

ILHA CUMPRIDA – Um ônibus urbano modelo NeoBus Spectrum, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1418, que pertence a Prefeitura de Ilha Cumprida, e que foi adquirido da Expresso São Francisco, empresa que atende linhas municipais em Nilópolis e demais linhas intermunicipais na Baixada Fluminense no Rio de janeiro, acabou atolado na praia.

SP: Ônibus municipal ficou atolado no mar em Ilha Comprida - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Imagens que circulam em algumas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, na manhã desta quarta-feira (26), mostra o coletivo coberto pela água do mar. A ocorrência é da tarde desta última terça-feira (25), quando o motorista do coletivo que fazia a ligação da região de Pedrinhas e Boqueirão Sul, acabou encalhando na barra do Rio Capivari, onde desemboca o mar, na altura do Balneário Gisele, a 4km do Boqueirão Sul, como informou a Prefeitura de Ilha Cumprida.

Ainda segundo a administração municipal, o motorista bem como os passageiros que estavam a bordo do coletivo, não ficaram feridos e locomoção de ônibus na região é permitida.

SP: Ônibus municipal ficou atolado no mar em Ilha Comprida - revistadoonibus
Foto: Prefeitura de Ilha Cumprida – Divulgação

Segundo a administração, um trator que auxilia em ocorrências no Boqueirão Sul tentou, mas não conseguiu desencalhar o veículo. Foi necessário o reforço de máquinas da região de Pedrinhas, que só puderam chegar ao local mais tarde, após a maré baixar.

A prefeitura afirma que, nesse período de espera, o ônibus foi encoberto 80% pelo mar. Em algumas regiões de Ilha Comprida, o tráfego de veículos pela faixa de areia é permitido pela prefeitura. O trecho de praia entre Boqueirão Sul e Pedrinhas é um desses locais que tem trânsito permitido, já que não há acesso alternativo.

Com informações da Prefeitura de Ilha Cumprida e Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: