SP: Idosa é atropelada por BRT em Sorocaba nesta manhã

SP: Idosa é atropelada por BRT em Sorocaba nesta manhã

26 de maio de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SOROCABA – Uma idosa de 64 anos, que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo atropelada na manhã desta quarta-feira (26), por um ônibus articulado do BRT Sorocaba, por volta das 8h45, no cruzamento entre a Avenida Afonso Vergueiro e a rua Padre Luiz, nas proximidades da Praça da Bandeira, na região central de Sorocaba.

SP: Idosa é atropelada por BRT em Sorocaba nesta manhã - revistadoonibus

A Prefeitura de Sorocaba informou através da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba – Urbes, que o coletivo fazia a linha Campilim, e que apesar do impacto, a idosa teve traumas leves. A mesma acabou sendo atendida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada à Unidade Pré-Hospitalar – UPH da zona norte da cidade.

Ainda segundo a Urbes, nenhum passageiro a bordo do coletivo articulado ficou ferido, e que agentes de trânsito também atenderam a ocorrência e auxiliaram no controle de veículos na região. Uma equipe da Polícia Militar do Estado de São Paulo, também participou da ocorrência.

SP: Idosa é atropelada por BRT em Sorocaba nesta manhã 1

A Concessionária BRT Sorocaba informou através de nota nesta tarde que, na manhã de hoje (26/5), houve um acidente com um ônibus da linha Campolim, envolvendo uma pedestre. A munícipe foi rapidamente socorrida, com trauma leve e passa bem. O BRT tomou toda as medidas necessárias para a assistência à munícipe e informou que, caso necessite, estará a todo momento à sua disposição.

Com informações da Concessionária BRT Sorocaba, Prefeitura de Sorocaba e Redes Sociais

SP: Idosa é atropelada por BRT em Sorocaba nesta manhã 2